Como nao me magoar?

Me recordo bem de tudo o que me disse no dia em que partiu, você fez comigo o que eu acreditava ser impossivel...achei que você jamais seria capaz de me magoar desse jeito, quantas frases rispidas você me falou e ao mesmo tempo que tentava não me magoar...mas só existia uma forma de não me magoar, seria não ter essa conversa.
Mas o pior de tudo foi perceber que mesmo naquele momento você continuava a mentir, você não imagina o quanto eu sofri (ou talvez até imagine), quantas noites em claro passei chorando sentindo sua falta, quantas vezes pedi, implorei para acordar daquele pesadelo, não acreditava que aquilo estivesse realmente acontecendo comigo, e por mil vezes perguntei " onde foi que eu errei?", hoje percebi que não cometi erro algum, te amei da maneira mais profundo que um ser humano poderia amar, te dei meu apoio quando precisou, te dei todo o meu carinho mesmo quando não o mereceu e mesmo assim você me deixou.
Sabe o que é pior? É relembrar de tudo isso, toda vez que te olho nos olhos, todas as vezes que toca meu corpo, eu sinto como se você ainda estivesse ao meu lado, e logo o telefone toca me provando que você já não está comigo, eu realmente desisti de compreender o ser humano, o que faz um homem abrir mão do amor de sua vida e se submeter a ficar ao lado de um outro alguém eu nem sei porque!
Não acredito que seja preciso perder para aprender sobre o amor, pois existem coisas que depois de perdidas jamais são recuperadas!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!