Decepçao

As vezesprocuro esconder que sempre vai ser parte de mim,as lembranças me faz perceber que tudo se foi antes mesmo de ficar na memória;Mas a cada segundo que se passou,a saudade me carrega mesmo que tudo tenha ido embora,que as coisas que disse foram apenas palavras passageiras,os instantes que senti algo são apenas instantes que me levam a você.
Se um dia te ver farei de conta que tudo se passou,mas vou olhar pra trás quando tiver passado e falar a mim mesma que foi você que me fez perceber além da verdade,e que por você iria ao impossível sem ao menos poder ver razao nas coisas que parecem voar ao mais distante do horizonte,sem menos poder voar.
Quando ouvir sua voz de novo,vou tentar nao me perder,vou ir ao meu conto dizer a mim mesma que foi melhor assim,e que nada seria como antes,e nunca mais te levaria nos meus braços,pois ninguém é feliz quando realiza um sonho,pois aquele sonho já tornava-se pequeno,mas se é feliz quando tudo parece tornar-se distante e voce se sente apenas mais um,mais é capaz de erguer os braços aos céus e dizer que nada acabou.Mas aí voce prcebe que a vida é feita de ilusões.

Com amor

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!