Respirar

Eu nao sei dizer como estou me sentindo.Eu já passei por isso tantas vezes,acreditar e caminhar e então ver que a estrada tinha um fim,uma mulralha intransponivel.
No começo,entres os primeiros passos,vemos as flores,arvores e borboletas,mas de repente,sem percebemos é como se estivésseos caminhando num deserto.
A única cvompanhia que temos,somos nós mesmos,oras tentando nos alertar que seria melhor voltar,oras tentando nos fazer acreditar que vale a pena,que há algo pelo qu esperar.Eu poderia dizer que sinto raiva,por ter me enganado novamente.
Decepção,por mais uma vez estar sozinh,com esse buraco no peito,mas não há o que senti,a única coisa que posso fazer é respirar.Respirr,voltar a mim,me levantar e procurr outro caminha.
Talvez o amor nao seja algo a que todos têm direito.Talvez seja mercimento de poucos,e os que nao tem,podem até procurá-lo.Procurá-lo incessantemente,mas ainda assim vão ter a sensaçao de quelhe escapa por entre os dedos.
E cada vez que isso acontecesentimos dor,a dor de todas as perdas que já tivemos,por que sentimos o gosto amargo da rejeiçao,de nao sermos bons o bastante.E a lembrança da esperança,verde promissora do primeiro instante,vem como uma navalha cortar o que sobrou das nossas forças,por que ela nos faz perguntar o porque.E nao importa o porque,por que nada vai mudar.
Estamos sozinhos,mais uma vez,foi uma tentativa,e não pssamos no teste.Então a única coisa verdadeiramente podemos decidir,é se vamos finalmente desistir dessa vez,ou nos refazermos para começar tudo de novo.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!