Te vejo crescer..amo-te Te amo;Meu fruto que só me dá alegria,pequenino menino inteligente,meu ascendente.Hoje com 1 ano e 10 meses de idade que Deus continue abençoando,que te proteja e te faça ascender;
Molequinho que já parece homem,mandão,bravo,teimoso..cobro-te como homem entao chora pois és apenas um garotinho.Menino amantes de carrinhos,pica pau,chaves,cocoricó..Menininho que me dá vida,minha notável riquza,presente,fortuna.
Quero que saiba o quanto eu te amo,mesmo as vezes sendo severa,quem ama repreende,te ensino a ser homem honrado.Vivo e se Deus me deixar,viverei o suficiente para te ensinar,a ser justo,verdadeiro.Menosprezar a cobiça,a maldade.
Tu és muito pequeno ainda eu bem sei,e ainda nao entendes tudo que acontece em tua volta,escrevo porque sei que um dia tu vais ler meus escritos,que certamente,será um dos meus maiores tesouros deixados para ti.
Voce - meu presente de DEus,ainda há de me dar muitas alegrias...e de já sou muito orgulhosa de ti;já que é por ti,a minha luta diaria!Te ver crescer e acompanhar os teus passos,já é realidade na moldura dos meus sonhos..Te amo!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!