Provacao

Quero me entregar,desistir dos planos,chorar me definhar,encontrar o peito de Deus pra deitar.Seguir apenas assistindo,perambular sem destino,acho q estou precisando dos meus 40 dias no deserto.
Me sinto cada vez mais distante do mundo,vivendo sem estar de fato viva passando sem ser vista.Vou chorando sem lagrimas,envelhecendo mais do q os anos q ganho.
Desolada,caminho me esgueirando com medo,numa multidao de cegos,onde falo pra surdos e tento ouvir mudos,penso se sao sintomas de alienacao,se estou caminhando pra loucura,ou se estou dentro de uma realidade existente e desconhecida.
Nao encontro motivos para reagir e me tornar diferente,entao,dentro de mim eu penso,enquanto meu corpo externo,robo automatico,segue as regras,reagindo ao q e proposto.
Tudo tem seu tempo,e a farsa vai continuar ,ate q um dia a verdade saia do labirinto.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!