depois que voce se foi

Alguns crédulos tolos acreditam haver uma receita para esquecer um grande amor.Será?Acho que
nao exite mesmo.Porem,antes de mais nada,penso que nao devemos esquecer um amor,mas
separar em nosso peito um lugar pra ele.
As vezes olho para o céu,dou um suspiro,engulo seco e me coloco a seguir em diante.Este é um
remédio que inventei há algum tempo,e uso sempre que o amor se transforma em saudade.Ainda
nao posso medir as conseuqencias de ter em mim um amor tão forte,tão puro,tão ingenuo e arrebatador.
Nao sei por quanto tempo vou sentí-lo,mas peço sempre que este sentimento me permita amar
de novo.As grandes paixões existem e sempre vão existir.Eu desejo que muitas pessoas possam sentir o que eu senti quando amei .Aquele entorpecimento juvenil,o peito queimado,os minutos contados para vermos a pessoa amada,os momentos juntos,as carícias que duram horas,os beijos,os abraços,as juras de amor de amor,os planos.Ah,os planos..Não me esqueço deles deles.Tinhamos muitos,se lembra?Queríamos convencer as pessoas de que o nosso amor era o mais puro de todos.Passávamos horas conversando,falando de nossas profissoes,doas amigos,dos acontecimentos em geral.
Não esqueço de sua reaçao,estupefada quando ouvi minha declaraçao de amor.Aquelas palavras ecoam em minha mente até hj.Passo horas pensando no que aquelas palavras significariam em alguns anos.Mas hj fecho os olhos para dormir.Nas raras vezes em que consigo,os sonhos se convergem em seu sorriso.Todas as manhas é em voce que eu penso,e toda a noite agora me parece demasiada longa.O meu peito me parece tão pequeno.Passo horas deitado lembrando de nossos mmentos...momentos único,só nosso!!!Uma sensaçao de derrota logo se apodera de mim,e depois percebo que não é sensaçao,é derrota mesmo.
Neste momento o que mais me machuca é a saudade.O sofrimento de estar longe é pequeno diante da emoçao de pensar que fizemos tantos planos,de pensar que seu sorriso ia ser meu guia pelo resto da vida.Tudo aquilo que um dia eu sonhei,tudo aquilo que foi meu norte enquanto estavamos juntos agora se foi e eu me sinto sozinha,desamparada e sem forças para prosseguir.Sempre me considerei uma pessoa forte.Sempre me coloquei como alguem capaz de suportar as dores do sofrimento.A realidade foi deveras disinta disso.
E o vazio logo aparece.Tudo aquilo que me lembra voce esta o tempo todo comigo..Se ligo o radio,ouço uma musica que me lembra algum momento ao seu lado.Como eu queria que o tepo voltasse atras;Assim,eu poderia me redimir de meus erros,fazer aquilo que voce gostaria que eu fizese.Talvez por algum tempo eu me lembrarei de nossos últimos momentos,e me lembrarei que eu poderia ter tido um comportamento diferente,sendo,quem sabe,mais alegre,mostrando menos sofrimento ao ver que o verao que tinhamos estava acabando para voce.
Quando se ama,todos os defeitos nos parece qualidades.Mesmo quando percebi que seu olhar nao era mais o mesmo,que seus gestos já nao diziam aquilo que sempre dizia,eu me recusei a acreditar que aquele amor estava chegando ao fim.Eu me recusava a acreditar e me agarrava à esperança de aquilo fosse uma fase,uma pequena confusão que passaria com o tempo.
Mas naao era!Voce realmente estava indo embora.Hoje eu passo o tempo todo pensando em ti.O que será que faz agora?Será que ainda pensa em mim?Passo horas olhando para o céu tentando descobrir algo que me faça,ao menos,sentir menos tristeza.Sei que nao vou sofrer,o que me castiga é a saudade.O que me dói o tempo todo é olhar para tras e ver quantos planos deixamos de realizar.O meus dias estao passando devagar.O meu método,hj,é seguir em frente,entao,e quando nao der,chorar.DDescobrir que não há problema em chorar,mesmo porque acho que assim parte da minha tristeza se vai junto com as lagrimas.Aprendi a te amar,e agora passo meus dias tentando aprender a continuar minha vida sem voce.Jamais te esquecerei.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!