Te amo tanto

Se eu dissesse que já não sinto nada por você,talvez ficasse mais bonito...mas beleza não conta,o que vale é a sinceridade de um sentimento,mesmo quando muitos não o achem tão belo assim.O que importa os outros?Pra mim nada vale!O que realmente faz diferença é o sentir,o amar.
Te amo tanto, se ao menos você soubesse..se você acreditasse e quisesse meu amor,mas você parece não querer aceitá-lo.
Te amo tanto que vou dormir sonhando com você e acordo de madrugada sentindo sua falta do meu lado.Cada detalhe me faz lembrar você e cada segundo que passa só aumenta a saudade.
Te amo tanto que mesmo tentando te esquecer por várias vezes,parece que ao invés de esquecê-lo,eu só te quero mais ainda.
Te amo tanto que quando você não está por perto minha vida perde o rumo e o relógio gira sem sentido;a vida se torna vazia e eu me sinto incompleta...foi-se a parte dela que me fazia feliz.
Te amo tanto que quando olho para o céu,vejo as estrelas tão distantes e vejo nossa estrela ofuscada pelo meu olhar molhado de lagrimas.
Te amo tanto que por mais que eu tente evitá-lo,lá estou eu a te esperar,a te procurar e a pensar se ainda significo algo pra você.
Te amo tanto que por mais que eu tente explicar,meu coração não consegue entender que tem que ser assim,não consegue se conformar com sua ausência e ver que já tentamos de tudo.
Te amo tanto que é difícil aceitar que existem coisas que nem o amor pode mudar.Um dia já cheguei a acreditar que fosse pra sempre..cheguei a enfrentar tudo e todos acreditando que eu poderia estar sempre do seu lado...mas não foi o suficiente.
Te amo tanto que até hoje ainda me pergunto porque acabou e o motivo de tudo estar tão sem sentido.Não sei...só encontro o silêncio como resposta...não decifro nem ao menos seu olhar...mas agora nada disso importa mesmo...nada fará diferença,pois nada trará você de volta.
Te amo tanto que estou respeitando sua decisão..se você está feliz assim é o que importa!Mas não podia deixar de dizer que foi com você que passei os momentos mais felizes da minha vida...Algumas brigas!?Talvez!!!Mas isso é tão normal quando se quer alguém como eu quis você.E é por isso que tudo ficará guardado dentro de mim...para sempre!(e esse pra sempre não irá acabar).

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!