Deixa-me tocar seu coração

Gostaria muito que desse atenção para as palavras as quais vai ler nesta missiva. São palavras sinceras que sai de um coração que bate descompassado toda vez que vê você passar diante dele. Você pode até pensar que não é assim e que pode ser uma enganação, mas te afirmo com toda convicção que você é muito importante para que eu mentisse a você sobre um assunto tão serio como esse. Falar de sentimento não é fácil. Sentir o que sinto por você é muito significativo para mim. Mostra que sou humano e que tenho sentimento.
Você é uma menina que chama a atenção de todos pela sua beleza e carisma. Não saberia dizer ao certo quando foi que comecei a sentir o que sinto por você. O que sei é que esse sentimento é mais forte do que eu. Sinto meu coração pulsar mais forte toda vez que te vejo caminhar ou que você se aproxima de mim. Quando sinto seu abraço e seu cheiro tão perfumado é como se o céu estivesse bem próximo de mim. Só o fato de poder às vezes te ver no corredor e vislumbrar o seu sorriso é capaz de amenizar as angústias que às vezes me aflige. Você é como um bálsamo que suaviza as dores da alma.
Preciso de você. Na verdade, o objetivo dessa missiva é afirmar a você o que há muito tempo venho falando. Quero viver esse sonho com você. Poder compartilhar com você alguns momentos de descobertas e vencer os desafios que surgirem. Deixa-me tocar o seu coração. Deixa-me aquecer o frio do inverno e fazer você feliz. Preciso que você entenda que, neste momento, é você que povoa os meus pensamentos. É você a musa que inspira minha vida. A melodia da minha canção.
Quero muito poder enviar-lhe flores. Dividir com você uma taça de sorvete, uma barra de chocolate ou um pacote de pipoca. Quero levar-te ao cinema e sorrir com as comedias românticas da vida ou nos assustar com os suspenses. Mas, o mais importante é sentir o calor do seu corpo junto ao meu. Tenho muito para te falar e você sabe disso. Você pode notar facilmente nos meus olhos que meu coração pulsa firme por você e que te deseja cada vez mais. Quero que pense com carinho em tudo que te falei e saiba que vou te esperar o tempo que for preciso porque, tenho certeza, que os nossos caminhos foram feitos para se encontrarem nesse ponto da caminhada. Estarei aqui e você sabe disso. Beijos carinhosos no seu coração.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!