Chove em meu coração

Mais uma vez amanheceu o dia mais uma vez esperei por você, e você não vem. Olho no relógio as horas passando tão rápido e nada de você volta, esperava tanto pelo seu regresso, mas quanto mais eu espero mais você demora a regressa.
A noite esta fria, mas eu não desisto fico a sua espera, mas não da pra esperar mais, então começa chuva, mas não e lá fora,apesar da estar fria, tem lua linda, mas mesmo assim começa chuva em meu coração, e como explica pro meu coração que você não volta, posso enganar ele com outras paixões mas meu coração só quer você meu coração não aceita outra em seu lugar.
E agora como digo ao meu coração que você não volta mais não que o amor virou ilusão, a chuva não para em meu coração, chuva de lagrimas.
Tentei distrair meu coração com outras paixões, ele ate sorriu, ele ate parou de chorar, ele ate voltou a sonha que podia amar, mas foi ate você aparecer novamente, e trazer nova esperança a ele, então chorou novamente e lagrimas do coração não secam nunca, pode ate céu desabar, pode ate estrelas deixa de brilha, pode ate oceano secar, mas única coisa que jamais acontecera , serei eu deixa de amar vc.
Volta pra secar lagrimas do meu coração, volta pra continuar nossa historia de onde parou, volta pra meu coração, um dia deixei cair uma lagrima no mar, o dia que você encontrar, será dia que eu deixei de te amar.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!