Amado Meu

Meu coração traz consigo palpitações trôpegas por um amor que desperta em minha alma uma sede insaciável.
Oh, amado meu,
Quando surges em meu olhar,
O paraíso renasce dentro de mim como um desejo súbito de renuncia a um amor eterno.
Teus olhos escondem um misterioso homem que deixa escapar vagamente o desejo que tens de seres descoberto;
Como se fosses uma fonte jamais tocada,
Onde a água que dela jorrar,
Saciará toda a sede daquela que alcançar teu coração solitário.
Vejo pela claridade de teus olhos
A doçura do mel e o calor de uma Paixao proibida.
Oh, amado meu,
Queria ser a que ocupa teus pensamentos,
Ou quem sabe ser tua dama,
Cavalheiro meu.
Queria dizer-te o que em mim despertaste quando surgiste envolto a um mundo que era só meu antes de conquistá-lo para ti,
Mas meu medo de não me aceitares nele contigo,
Refreia meus lábios de desejarem algo mais de ti.
Queria ser ,para você,
Uma amiga-amada,
Onde os Sentimentos seguissem um único sentido e os nossos olhos uma só direção.
Tenho em mim um desejo abrasador que te mantém vivo e constante, como uma chama,
Na angústia de um ser que necessita de outro para reavivar-se dia após dia,
Pois és para mim
Aquela gota de orvalho desejada ansiosamente pela terra seca,
Para desfazeres as rachaduras,
Gerando vida no lugar do sabor amargo deixado por aqueles que nela derramaram suas lágrimas de amores utópicos.
Minha mente obriga-me a não mais te querer,
Mas meu coração rejeita essa ordenança tão cruel.
Sinto que meus sentimentos se misturam aos teus desejos,
Dando equilíbrio ao meu sonho de amar-te.
O tempo em que se tornas real, estando ao meu lado,
Passa com se fosse o último suspiro de minha existência,
Pois a certeza de ter-te para mim eternamente,
Ainda não a tenho;
Mas o teu sorriso para garantir-me o quanto de ti ainda existe em mim,
E quem sabe,
Quando a brisa soprar mais forte, levando minhas súplicas direto ao teu coração,
Me certificarei o quanto de mim passou a existir em ti,
Quando descobrires que quem tem coragem não finge...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!