Será que desisto dos meus objetivos?
Acontecem momentos em minha vida
Que às vezes fico assustada comigo mesma...
Não sei se é por minha reação... ou pelo seu egoísmo
Confesso que um dia cheguei a amá-lo
Mas também não podia obrigá-lo a sentir o mesmo por mim
Após muitas tentativas talvez de sedução...
Resolvi renunciar o que sentia por você...
Renunciei os meus sonhos de felicidade ao teu lado...
os meus mais íntimos desejos de te ter...
Renunciei o meu amor...
Mas não pense que fiz isso porque não agüentava mais lutar
E sim, fiz porque não agüentava mais sofrer e chorar...
Mas uma coisa que me deixou intrigada
Foram as poucas palavras que saíram de sua boca
Talvez num momento em que queria me mostrar
O que você realmente sentia...
Ou talvez você estava novamente brincando com meus sentimentos
Ao me falar que eu normalmente costumo desistir de meus objetivos...
Comecei a relembrar o meu passado
Tentar colocar os pingos nos ís
Comecei a fazer-me perguntas freqüentemente...
Será que eu realmente desisto dos meus objetivos?
E a única coisa que eu me recordei foi o amor que sentia por você
Mas lembrei também, de muitas tentativas de conquistas
E logo lembrei-me da maneira em que você me ignorava
Lembrei dos inúmeros presentes que te dei...
E das maneiras que você os recebia... e desprezava...
Será que realmente, é eu que não soube dar valor ao sentimento que eu tinha por você?
Posso te dizer que ainda resta um pouco de amor
Mas não como antes
Chorei demais
Sofri muito
Você destruiu o que eu sentia
Estou cansada de dar valor à quem não me merece
Cansada de chorar pelos cantos
Cansada de alimentar falsas ilusões
Acredito que com a idade que temos
Precisamos ser mais realistas
Olhar para os lados
Sei que por esse período que fiquei encantada por você
Perdi muitas oportunidades
Talvez, afastei de mim pessoas que realmente me merecia
Mas fazer o que?
Eu me julgava apaixonada
Incapaz de observar o que estava ao meu redor
Mas a vida é assim mesmo
Cheia de idas e vinda
De altos e baixos
Um dia sei que encontrarei o amor de minha vida
Quem sabe seria você...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!