Queria te dizer que vou fazer do impossível, para estar ao seu lado... Dizer que em você, encontro forças para seguir...
Dizer que no brilho das estrelas, eu me vejo perto de você...
Dizer que quanto mais eu penso em desistir, mais algo me diz para não fazer isso.. Porque o amor, não tem controle... Ele é quem controla a gente.
Queria te dizer que você é uma pessoa maravilhosa... E que ao seu lado, eu sou simplesmente me sinto completa.
E dizer principalmente que mesmo que possa parecer que não, que mesmo que possa imaginar que não o sinto, o amor está aqui... Se me comporto da forma como me comporto, me desculpa, não é intencional.
Mas acima de tudo, queria que soubesse, que não vou desistir de você tão cedo assim... Não vou desperdiçar essa chance que Deus está dando para o meu coração, para minha vida, e para mim... E que se depender de mim, a gente ainda fica juntos, por muito, muuuito tempo!!!
Enfim... Queria dizer algo que pudesse ser pelo menos 1% de tudo o que me diz! Mas não sei! Talvez não tenha capacidade para tanto! Já me esforcei, já tentei, e nada sai como eu gostaria...
Queria te dizer que você é a primeira coisa que penso, e a última antes de dormir... Que durante os sonhos mais profundos, também te encontro por lá... E nele, você me faz me sentir a pessoa mais amada, mais perfeita, e mais feliz... E que é muito bom viver essa realidade ao seu lado.
Queria te dizer também que farei de tudo para que nada disso mude, que apenas dure, ainda por muito tempo...
Queria te dizer que sei que somente o amor, vai fazer, da escuridão do dia, uma luz ascender, e que é exatamente disso que eu quero me alimentar...
Queria te dizer, que a coisa que eu mais quero nesse mundo é ter a capacidade de te fazer feliz, pelo menos por um momento! Dizer que no seu olhar, eu me derreto, e em seu coração, sei que me encontro... Mas não sei ainda como dizer tudo isso, sem ser dessa forma: Eu Te Amo Muito!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!