Estou recolhendo todos os meus sentimentos, vou guarda-los como se guarda uma jóia rara e vou coloca-lo num cantinho especial do meu coração... a espera de um sinal verde!
Mas eu sei que, talvez esse sinal nunca acenda, talvez meus sentimentos nunca saiam de onde foram colocados, talvez este amor nunca seja vivido, mas isto não significa que ele não tenha nascido, não tenha existido, não tenha contribuido de alguma forma para envantare engrandecer a minha história.
Como você disse uma vez, a vida é feita de escolhas, sempre a todo momento, algumas são mais difíceis ,tanto que ficam latejando em minha alma, suplicando por uma luz, uma dica, um auxílio; outras são tão fáceis que nem nos damos conta de que as fazemos.
Isto é certamente uma escolha muito difícil, seja viver um amor proibido, seja abrir mão dele.
Sei que este amor é só meu e mesmo que quizesse não poderia viver este amor sozinha.
só te peço que não tenho pena de mim,, porque por mais que doa, por mais que eu chore, ainda sim me sinto feliz por te amar.
Eu decidi, escolhi, tomei esta decisão, porque preciso voltar a viver,ser inteira comigo mesma.
Voltar a sentir gosto pelo beijo da pessoa amada, de uma noite de amor, de carinhos sorrisos, bricadeiras, preciso voltar a viver, viver minha realidade.
Não estou desistindo do seu amor, porque ele nunca foi meu, estou tentando desistir do amor que sinto por ti.
Só peço que não fujas de mim, seja meu amigo.
Você não tem culpa de nada, sou eu a única culpada.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!