E por aqui acaba mais uma história.
Às vezes, acontece coisa na vida da gente que nos fazem desacreditar de tudo. Desacreditar da própria vida por que é nela vivemos...no amor que sentimos por alguém e até mesmo dos seres humanos. Mas é preciso que nós possamos acreditar que, pra isso existe os anjos para nos fazerem reacreditar em tudo e continuar vivendo.
Mais uma vez meus sentimentos foram machucados por alguém que acha que é impossível nascer isso tudo. As palavras e atitudes me machucam demais, talvez ele não percebeu o que fez...
mais é uma coisa que tomou rumo a uma história que marcou demais minha vida.
Hoje estou aqui, certa de que essa história toda acabou hoje às 09:25 am.
Agora vou pensar em mim, no meu trabalho, nos meus estudos, vou viver pensando em mim...vou ter amor de mim apenas.
Doer, dói muito e muitas dúvidas e medo aparece nessa hora, bate muito medo do arrependimento vim depois.
É uma decisão.
Estou apagando isso de “vez” (espero que seja possível), não que eu quero esquecer tudo que aconteceu; mais de hoje em diante “não vai ter mais prolongamento”.
Chega.
Tenho muita coisa pra viver ainda, em vez de ficar nessa, sabendo que não tem futuro e só ficar sofrendo calada por amor que não é correspondido.
As dúvidas nos fazem perder o que freqüentemente ganharíamos pelo simples medo de nos arriscar....mas quando agente arrisca, acontece o que aconteceu...só decepção.
O jogo da vida é isso...você tem que jogar e acreditar na vitória ou na derrota...
AMANHÃ QUEM SABE EU NÃO CONHEÇO ALGUÉM..

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!