Se os seus olhos encontraram um novo brilho de um olhar
Nunca se esqueça que através dos meus olhos,
Sem uma única palavra pronunciar,
Eu sempre dizia " Eu Te Amo".
Se os seus abraços se entrelaçam a outro corpo,
Nunca se esqueça do calor contido nos meus abraços,
Pois a cada um deles eu dizia "Te Quero".
Se os seus lábios a outros lábios se unem,
Nunca se esqueça que ao simples toque dos nossos lábios,
Um único e louco sentimento nos levava a dizer "Te Desejo".
Se os seus pensamentos já se destinam a outro alguém,
Nunca se esqueça que líamos os pensamentos um do outro
Inconscientemente, sempre pedíamos "Não Me Deixe".
Se nos seus momentos de solidão,
alguém já tão próximo tenta preenchê-los,
Nunca se esqueça que mesmo distante sempre me fiz presente
E incansávelmente repetia "Eu Estou Aqui".
Se nas adversidades e dificuldades outro alguém já te estende a mão,
Nunca se esqueça de todo o meu apoio incondicional,
E junto a ele toda a força das minhas palavras "Conte Comigo".
Se nos momentos de amor, outro alguém já te completa,
Nunca se esqueça que na magia da intimidade do nosso amor,
o desejo era insaciável e freneticamente dizíamos as plavras que fazim com que tudo recomeçasse "Me Beije".
Se o seu coração já deu lugar a outro alguém,
Nunca se esqueça que um Grande Amor jamais se apaga
E em meu peito habita um coração apaixonado,
Que insiste em repetir "Vou Te Esperar".
Se um dia ao acordar, um súbito pensamento te levar a pensar,
Que este alguém não seja o "Seu Alguém" ou a "Sua Metade",
Volte ao tempo, relembre nosso Amor e Nossa Alegria de Viver
E ouça a minha voz sussurrando e pedindo "Volte Para Mim".
Mas se apenas, por pequenos espaços em sua lembrança
A saudades que em mim dói demais chegar até você,
Lembre-se destas poucas palavras que dizíamos muito:
Eu Te Amo, Te Quero, Te Desejo, Não Me Deixe, Estou Aqui, Conte Comigo, Me Beije, Vou Te Esperar.
E caso não consiga se lembrar desta última "Volte Para Mim"
Pelo menos eu te peço, "NUNCA SE ESQUEÇA DE MIM".

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!