Aos inesquecíveis

No decorrer da vida passamos por momentos que o frio congela nossos sentimentos, nossa vida. No meio dessa geleira, voce chega ao topo do iceberg e dali não parecer ter descida e nem final.
Mas é exatamente quando estamos sem abrigo, quando o frio já congela seus sentidos mais percepctiveis até ali é que o calor dos inesqueciveis nos acalenta.
Ah, os inesqueciveis.
Eles são das mais variadas formas, aparecerão há anos ou há meses atrás, mas fizeram e fazer por merecer ser um inesquecível.
Amizade, abraço. companheirismo, gargalhadas, cumplicidade, brigas, broncas, stress os representam de forma única.
Os inesquecíveis só faltam vir embalados pra presente, porque eles são dádivas.
Por isso que eu digo, quero inesqueciveis pra mim pelo resto ds meus dias, quero amor, paixão, amizade, segredos, sorrisos, historias...
Eles me fazem que sou hoje..me caracterizam, são parte de mim...
Agradeço à Deus pela existencia deles.
Não importa para onde eles forem, quais caminhos vão seguir, o que importa é que os tenho ao meu lado HOJE...e a distância não apaga a nossa memória, nossos momentos, nossas vidas juntos.

Quero ser inesquecivel para eles também.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!