Novos olhos

Não adianta mais me olhar com os mesmos olhos. Se queres pertencer ao meu mundo terás que abandonar todos os conceitos que um dia fizera da minha presença. Se um dia vc fez parte da minha vida, hoje não passas de um estranho que carrega no sangue algo que está em mim, mas que mesmo assim não o faz deixar de ser um estranho. Dos erros de um passado perdido entre devaneios e clarões de cumplicidade, hoje se resta apenas a ilusão de um dia ter vc ao meu lado, numa eternidade que aos poucos foi se tornando tão distante quanto ao oceano que separa duas almas de continentes diferentes. Agora sobra o silêncio de não merecer mais saber o que eu fui, no dia em que evitastes de olhar nos meus olhos. Por isso te digo que para fazer parte do meu mundo terás que mudar teus olhos.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!