Meu amor!

Existem pessoas que são como sonhos, sonhos pelos quais a gente dormiria a vida inteira. Desde que você apareceu em minha vida, tornou-se impossível para eu imaginar a vida sem a sua presença.
É de você, dos seus afagos, dos sons de certas palavras que eu preciso para continuar sorrindo todos os dias. Há algo muito especial e encantador em suas atitudes, por mais simples que elas sejam e isso tudo se reflete no seu olhar, no seu sorriso e em todos os seus movimentos. Tenho um coração que é todo seu! Assim, me aceite como eu sou! Quero continuar sendo sua não importa onde paramos ou em que momento, o mais importante e mais necessário é saber recomeçar e dar uma nova chance a si mesmo, a nós!
E recomeçar é limpar o coração demonstrando todo o amor que temos dentro dele, e isto estou fazendo agora, da maneira mais simples.Vamos limpar nossos corações, recomeçar e acreditar na vida e no verdadeiro amor a dois.Eu te amo!


Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!