T.A

Sei que preciso te amar.sei que desejo te sentir bem perto de mim..Abraçando-me..amando-me.Nao quero apenas sonhar,quero viver esse sonho..sempre contigo ao meu lado..A todo instante!Eu quero te encontrar amor,olhar em seus olhos e me ver neles.Abraçar seu corpo e sentir o calor do seu abraço,respirar a emoçao do seu coraçao.Ganhar um beijo,sentir seus labios e tocar sua pele novamente..Deixando-me levar pelo clima do momento...
Eu quero te fazer sorrir,trazer alegria ao seu viver.Quero te mostrar como é lindo viver o amor,unir minha vida na sua,te chamar de meu amor,e ter sempre disposiçao para aconchegar-me em seu colo.porque pra mim nao me importa calcular a distancia,o que me importa tua presença em mim.
Quero sentir sua paz,te conquistar dia a dia,acudir os teus clamores declarar-me nas madrugadas frias.Quero me calar para viver ouvir sua voz,sentindo o peito vibrando de felicidade....

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!