Recordar

Hoje me peguei perdida em recordações...
Em momentos do passado...
Nas emoções que marcaram nossa história...
Em cada momento nosso...
Da felicidade de me descobrir amando outra vez...
A insegurança de ter me envolvido com alguém assim...
Irresistível como você...
E todo esse conflito de sentimentos...
Fez de uma loucura...
A melhor coisa da minha vida...
Agora percebo melhor cada detalhe... que passou desapercebido...
Um sentimento de culpa incomoda meu coração...
É o arrependimento me mostrando...
O quanto inexperiente eu fui...
Tive chance de viver os momentos mais lindos,
E me perdi em sonhos...
Aproveitando a agitação do dia a dia,
Fiz-me ausente...
Deixei minhas emoções de lado...
Nem percebi pequenas coisas...
Pequenas felicidades... Olhares furtivos... sorrisos fugaz...
Rápidos momentos...
Que compensam todos os outros de nossa vida.
Sempre esperando que o destino fosse mais audacioso...
Contentei-me em ter você assim...
Nem perto... Nem distante...
Mais dentro de mim...
Fazendo de cada tristeza...
Um momento difícil...
Mais possível de compreender...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!