maior tristeza

Hoje eu estava caminhando, e sozinha com meus pensamentos, enquanto sentia um vento frio no meu rosto, me fiz uma nova pergunta.

Me perguntei, qual deve ser a maior tristeza de uma vida.

Entre as quais pensei no momento estavam,

Perder um grande amor, alguém que se ama demais.

Ter uma grande decepção, que nunca possa ser completamente superada,

Ou viver uma vida, sem vivê-la, esperando que ela acabe.

E diante das minhas próprias hipóteses, cheguei a uma conclusão.

Só se tem uma vida, se nela exista amor.

Se existe decepção, ainda assim pode haver amor.

Mas se perdemos esse amor para sempre, se é mais que uma decepção.

Se ele simplesmente não é mais possível.

Seja pelo motivo que for ele não possa mais viver em sua vida.

Então realmente essa é a maior tristeza, por que sem ele a vida simplesmente se acaba a cada dia.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!