É simples dizer

Queria te dizer algo, alguma palavra que resumisse tudo que eu sinto por você, posso te dizer: TE QUERO! TE DESEJO! Mas não será suficiente para descrever tamanho sentimento que sinto. Tenho vontade de te ver a todo momento, falar com você, ouvir a sua linda voz, sentir tua pele, teu toque, abraço, ter sempre seus beijos para saciar a minha sede, Sede de você. Você é mesmo especial e único, não só em minha vida, mas no mundo, você foi desenhado, pintado e moldado por dentro e por fora e claro com muito amor,pois se não seria essa pessoa tão maravilhosa e marcante.
Devo te dizer que não existe mesmo palavras para descrever tudo que eu sinto, tudo o que eu quero e desejo, mas posso com algumas palavras tentar resumir um pouco desse sentimento.
Eu quero Estar com você!
Eu desejo sempre você!
E o que eu sinto é simples dizer: EU AMO AMAR VOCÊ!!!!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!