Se voce soubsse

Se voce soubesse quanta falta voce me faz,é como se nada mais existisse,mas eu tento esconder esta dor que invade cada vez mais meu coração. Porque nao consigo tirar voce do meu coraçao?Estou tão triste!Porque meu coraçao insiste em te querer?Como entender esse sentimento que insiste em ficar no meu peito..Se voce me visse agora,se pudesse ver a dor nos meus olhos,a saudade no meu peito,se pudesse ouvir dizendo eu te amo..se pudesse me tocar e sentir na pele o amor que eu sinto por voce,o que guardo aqui dentro de mim..nao terias partido...
Contudo,nao tenho mais condiçoes de lutar por voce,e quando eu penso que eu te perdi por toda eternidde minha vida se torna chula sem nenhum sentido.Dou risada,brinco,converso naturalmente,porém tudo com uma plena falsidade enganando meu coraçao,enquanto meu subconsciente só pensa em voce e implora por sua presença.
Só de imaginar voce ao meu lado perco tudo,desabo em um nervosismo delirante.Meu egoismo,meu orgulho ou talvez a falta de coragem me prende em versos melancólicos,como estes.Eu tentei adiar o fim,escondi o medo de te perder,mas isso foi inevitável acabou da pior forma possivel e agora só quero fugir para um lugar onde voce jamais me encontrará,um lugar que nem mesmo meu coraçao ou seu intelecto serão capazes de lembrar de mim.
Esta dor nao tem limites e se voce soubesse que este meu jeito é apenas um emblema e que por debaixo dele existe um coraçao destruído em uma profunda solidao que nao acha uma saída.Saudades..saudades..Um do sentimentos mais complexos do ser humano..Um mix de culpa,egoismo,nostagia,dor,frustaçao,vazio da alma..Sensaçao de estar no meio do nada.Amor demasiado,arrependimento da circunstancia que levou a sentir saudade.
Porque sentimos?por amar?desejar?Por acreditar?Por querer sofrer?Saudade é o extremo da vontade,é querer alguem,é estar amando.Quando o vazio invade o coraçao,e vem a lembrança do ser amado,a ausencia do outro tem peso tão forte,que dói,que arrasta qualquer felicidade momentanea,não há cosias ou distraçoes para substituir a saudade,nada ao redor tem valor.Qualquer cheiro,qualquer som,qualquer frase ou momento nos traz a imagem daquele que tanto vagueia na mente pertubadas pela saudade.Saudade é um frio que sentimos num inverno rigoroso,e voce sai no vento cortante sem vestes,sem nenhuma proteção,voce sente as pontadas de um gelo no peito.Quando a ausencia toma posse do momento,a saudade vem com sua garras desafiando e driblando a paz...Dói muito.. saudades..É dar valor a quem se ama
Como eu queria que tudo fosse diferente!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!