Momentos inesqueciveis

Realmente acredito que estou aqui de passagem,
Portanto, enquanto eu aqui estiver, quero viver e aprender tudo o que for possível e até mesmo muitas vezes o impossível.
Tenho em minha memória momentos únicos, onde acreditei que estou viva.
Existem também pessoas únicas, que foram capazes de com apenas um sorriso me fazer feliz.
Como “um certo olhar”, sabe aquele que sentimos que alguém está de olhando e quando você olha, é exatamente o que esta acontecendo? Ai pensamos: porque me olha?
Quando descobrimos o porquê desse olhar, chegamos a flutuar, a imaginar.
Tudo se torna em momentos mágicos, embora muitas vezes fosse momentos de tão curta duração, mas que nos torna muito felizes.
Ás vezes, eu paro e penso: esses momentos podem acabar a qualquer momento! Mas, por que não tentar?
Talvez o passado tenha deixado tantas saudades e o futuro te traga tantas incertezas, mas tudo tem o seu tempo. Prefiro pensar que como as tristezas vieram elas também se vão, porque não seria também assim com a felicidade?
Posso ter momentos felizes que durem somente um dia, mas, jamais se apagará da minha memória, e isso vale muito.
Existem pessoas especiais, que nos proporciona momentos únicos e sabemos que não passará exatamente de momentos, mas ainda assim, quero curtir, amar, sonhar enquanto for possível.
A vida é para ser vivida, não pensada e repensada, posso amanhã sofrer muito, mas eu tentei!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!