Eu

Creio em Deus e a ele sou grata por tudo que me foi concedido.Por ter me dado um corpo perfeito onde abrigou minha alma para a trajetória terrestre.Por ter me dado uma boa familia,pais(avós) honrados que me acolheram com amor e me educaram.
Creio que a caridade não só é um ato de amor,como uma obrigaçao do ser humano,dividir o pouco que tem com aqueles que nada possuem.Nao acredito em pessoas com suavidade aparente,sorriso brando e falsas delicadezas,carcaça impecável,mas que ignoram seus semelhantes.Odeio pessoas soberbas que na sua pequenez pensam serem melhores que os outros.
Abomino maus tratos aos animais,idosos,crianças e a todos os seres indefesos.Sou contra a legalizaçao do aborto e das drogas.Nao acredito em sexo sem amor,visto que sexo por sexo é o resultado de gravidez indesejada e suposto abandono de crianças.
Creio no AMOR,na vida a dois,em compartilhar gostos em cumplicidade,apoio,generosidade,comunhao de pensamentos e fidelidade,só assim o amor se fará eterno.
Porém nao creio em uniões falidas,falsas aparencia indiferenças e penso que se um casal não caminhar lado a lado já não há mais salvaçao o relacionamento.Sou movida por emoçoes,nao omito meu jeito de ser,talvez por isso sou mal compreendida.
Sou mulher,menina,suave e felina.Amo intensamente...Entendo que acasos nao acontecem,que pessoas cruzam nossos caminhos por razoes de aprendizado ou elevaçao espiritual.Agradeço a Deus pelo meus filhos que me emprestou,certamente este "ser" contribuirá para que eu seja uma pessoa melhor.tenho erros e acertos,pois sou composta da mesma matéria bruta que todos os seres humanos,erro"aqui,mas procuro acertar"ali".
Amo o mar e seus misterios,me dou bem com a noite.Tenho ideias e sonhos que quero concretiza-los ..Enfim..creio que o AMOR e somente ele seja o unico objetivo dessa nossa passagem pela Terra

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!