Amor a distancia

Não ha distância que consiga serparar dois corações apaixonados!!!
É por causa da distância... Que os beijos começam a ser sonhados...
Um amor que chega sem ser esperado...
Que não pede permissão para entrar, como se dono fosse do meu ser.
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer, um amor que a distância não impediu, de aflorar na minha existência tão sem graça mais que me trouxe uma alegria imensa de estar viva. Que despertou uma emoção já adormecida!
E o coração se  torna um só...
Quando descobri que estavas em minha vida, há esse amor que chega a doer de tanta saudade.
Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado sentir seu cheiro e vice versa, que sonha com seu rosto um dia poder acariciar. Em seu corpo os delírios do prazer sentir, e seu coração com meu amor seduzir!
O que seria de mim se não sonhasse! Talves perdesse a esperança, mais eu sonho, e tenho esperança que um dia em nossas vidas vamos no encontrar, com meu carinho e meu amor pode te dizer: Que eu nasci para lhe amar e ser amada por você!
E a certeza de um ter ao outro acaba com qualquer solidão, e ao pensar que estamos tão distantes. A distância é algo que so quem sabe superar la  pode entender. A distância pode impedir que eu te veja... Mas nunca pode impedir... Que Eu Te Ame!!!
Um amor que a distância não impediu.
Uma estrada nos separa... Mas dois corações nos unem!!!
É você quem me faz feliz!!!
" Eu pensei que a saudade so trouxesse tristeza, mais percebo que ela também me faz ver o quanto vc é importante para mim "
Meu amor, saiba que a distância serve somente para provar que amamos e prescisamos de alguém...
Assim como eu te amo e presciso muito de você, assim eu te quero e nescessito dos seus carinhos. Amo sentir a sua presença tão viva em mim. Amor, a distância não ira nossas vidas separar...
Te amo demais minha vida....

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!