Esse amor que ainda persiste em meu peito

Queria ter forças para enfrentar os meus desatinos, queria ter forças para não fugir do que eu sinto, queria ter forças para enfrentar esse sentimento implacável que conseguiu interferir na minha vida, queria ter forças suficiente para conseguir esquecer você e não precisar fugir desse sonho impossível... Queria que na realidade tudo não passasse de um sonho e que ao me acordar não existissem lembranças, recordações e um desejo imenso de realizar esses sonhos... Queria que você fosse alguém que não representasse nada pra mim, queria não sentir a sua falta!... Mais infelizmente você tornou uma necessidade minha!... Você se transformou na fonte que alimenta a minha vida, você passou a ser alguém insubstituível no meu coração e com isso te esquecer, é impossível!... Voce foi o maior dos meus casos,de todos os abraços que eu nunca esqueci..Voce foi dos amores, que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim.Voce foi o maior dos meus erros,a mais estranha história que alguem escreveu,e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo!Voce!Voce foi a brincadeira mais séria que me aconteceu.Porque tem que ser assim?Destino cruel esse!!Voce distante e tão dentro do meu coraçao!Queria poder arrancar esse sentimento que ainda persiste em ficar.Não dá pra esquecer o que voce deivou,não quero simplesmente falar do que nao sinto,do que nao vivi,do que nao sei,muito menos deixar claro o que eu nao consigo ver...Só deixo claro e nitido o que posso ver e SENTIR..Nao vou tambem negar o que senti,mentir que te esqueci pra que??
Aprendi o que é o amor com vc !Em seus braços descobri o que é ser amada e isso é maravilhoso,me perco em lembranças maravilhosas.saudades..Não pensei..na verdade antes de conhece-lo.que a saudade fosse algo que machucasse,ferisse a alma.Por mais que eu tente nao imaginar voce,as lembranças veêm á tona como retrato em minha mente e recordo de cada detalhe..de seu jeito,do seu olhar,do momento vivido..E essa mesma saudade que me machuca e fere,traz com ferver o desejo de um momento a mais..
Ao cair no sono..sonho contigo,almejando estar com voce como naquela noite que nos amamos com intensidade..Sem receios,com o silencio de palavras,nada mais importava,somente nosso desejo;Aquele desejo era tão ardente,entregávamos com insana paixao..nossos olhares se encontravam ao ver da alma descobrindo segredos..compartilhando união a cada instante ali...corpo a corpo se tornando apenas um..Mas ao acordar com a sensação de somente ser lembrança essa saudade fere..machuca e nao compreende o tempo que se pede.Nao entende a razao de se afastar de voce,na verdade esse amor,essa paixao nao entende..o querer e perder.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!