Falando ao meu coração

Quero pedir ao meu coraçao que volte a gostar de mim mesma,para que eu possa colher coisas boas por mim plantadas e que as más mesmo sem pensar em fazê-las,me sejam acrescentadas como aprendizado.Quero tambem que todos os sorrisos que criei nao te parta e sim separe o bem do mal,pois sou um pedaço real e as vezes misturo minha imaginçao.
Quero voltar a confiar em mim,me descobrir,encontrar quem sabe respostas para tantas perguntas que me faço,pois sabes que aqui onde moras há uma luz que tudo sabe e dentro desta luz,sabes tambem o quanto eu amo a vida.Me ajuda amigo a dar um fim ao meu pranto,pois,meus olhos já estao cansados de tantas incertezas e que novamente eu possa voltar a ser espelho de uma nova vida.
Enfim meu amigo eu queria tanto ter a certeza do meu valor,quero voltar a sorrir novamente como antes,e quem sabe até ainda ter ou sonhar num novo momento de amor.Já me pegastes tantas peças,mas sabes que te amo,que tudo que sinto vem de ti,a coragem para andar em frente te perdoar por seres tão "mole" sem nunca saber dizer "não" mas sempre me fizestes tão feliz como sou apesar de todos os tropeços.Como é bom conversar contigo e saber que tenho no peito o meu melhor amigo que posso confiar de verdade.Vou te falar um ultimo pedido..por favor continua sendo quem és e me dando conselhos que me dão força para seguir minha jornada aqui na Terra..Obrigada meu amigo por seres tão meu!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!