Voce

Hoje, sobretudo hoje, a lembrança de você é mais forte, todos os momentos, todos os sorrisos, as dificuldades, as escapadas, as fugas, seus abraços, suas loucuras.
Essa vida louca, sim louca na qual a minha tem se tornado, vivo tentendo me desviar 
dos meus sentimentos, da sua face que aparece vez em quando de noite quando me deito.
Se alguém sabe a solução para deter isso, me ajude, e não me digam que essa ferida só cura com outro amor, porque eu sei que é mentira, você me marcou como ferro quente, mesmo estando o tempo todo acompanhada, sigo mentindo pra todos mais não consigo mentir pra mim mesma que é de você a quem devo estar ao lado, mesmo que nossos caminhos sejam separados, ao contrário, não importa, um dia você me disse que a terra é redonda, e que em algum momento de nossas vidas a gente acabaria se cruzando novamente, e tomara que dessa vez possamos ficar juntos, sem interrupções, sem mágoas, apenas nós.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!