Voce desistiu de nós..Sei q desistiu



Lembra como tudo começou? Lembra das coincidências? Acasos que nos faziam rir e achar que o Universo conspirava para que nos encontrássemos?Lembra das conversas? Divertidas. Ambíguas. Dos elogios mútuos. Do desejo nascendo devagar e depois explodindo. Você lembra de tudo isso?E foram semanas de conversas. Brincadeiras diversas que escondiam uma incredulidade, desconfiança um do outro. Eu sabia quem você era, mas duvidava. Você pouco sabia de mim, por isso não acreditava.De repente nos encontramos. Não foi por acaso. Ficamos frente a frente. Você olhou para mim e me transformei. Agora a imagem, a ideia a fantasia tinham se tornado reais. Lembro de suas primeiras palavras. Você lembra? Acho que não.
E lá fui eu. A seu lado só observando. Me indagando por que estava ali? O que queria de você e de mim?E você me deu migalhas de tempo. Pedaços disformes de emoções. Você me fez sentir alguém diferente. Mais livre, menos preocupada com o amanhã e voltada para as sensações e emoções de hoje.
Deixei você pensando e imaginando. Percebi certo medo em seu olhar. Afinal, você ainda não sabia quem era eu. E eu sabia mais de você.Continuamos nossas conversas. As emoções para mim só cresciam, enquanto você começava a duvidar. Como poderia ser? Como poderia eu ser algo que você desejava se não estava ali? E ai você saiu. Foi procurar outras respostas. Fiquei só observando e pensando: ele vai encontrar.
E você foi, pouco a pouco me deixando de lado. Esquecendo nossa história. Perdendo a curiosidade e o desejo. Me colocou naquele canto da memória que usa quando está só, sem estímulos ou quando quer alguém que lhe lembre quem é. Aí você me procura, volta a falar comigo. Despeja suas angustias. E eu? Acaricio você com palavras. Tento mostrar que não me importo, que para mim você é tudo. E compreendo que o máximo que pode me dar é uma gota, uma pequena gota de tempo.
Ouço você. Leio você. Penso e analiso. Sei que isso não tem futuro. Objetivos diferentes. Pessoas diferentes. Desejos diferentes.
Mas descobri que amor não tem essa de lógica. Amor é puro sentimento. Tem a ver com pele e sabores. Beijo na boca. Abraço apertado. Sonhos conjuntos. Amor representa muito mais que apenas desejo. É dividir os problemas, buscar as soluções, ser um e dois.
Você não pode me dar isso. Você só consegue ser você. Não é egoísmo não. É seu jeito de sobreviver. E até ai me preocupo. Pois sei, que se você continuar um. Um dia sobra nenhum.


Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!