Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais

(Sabe o que eu sinto na verdade? eu sinto que nós deixamos a essência virar pó, sabe quando você planeja tudo com os mínimos detalhes, sonha com aquilo, se vê dentro daquilo tudo, e depois você pensa que podia ter sido diferente, podia ter dado certo, podia... Sabe quando você tem omundo diante dos seus olhos, mais enxergava o mundo nos olhos da pessoa, via suas tristezas, sabia de suas alegrias, e eu nem precisava dizer queeu te amava, eu sabia, você sabia, o mundo sabia, e eu tola tentava esconder isso do meu coração, mais parece que ele não se deixava enganar não é? Eu te dei tanto meu mundo, sem esperar nada em troca, eu era feliz por te amar, é difícil te tirar de minhas memórias, você está quase sempre em tudo, em histórias que conto sempre colocando um final feliz no final, em lugares que passo, em fotografias. Agora estou aprendendo a seguir a vida sem você ao meu lado, é acho que a gente se perdeu, e eu pedi tanto pra isso não acontecer, nossa história virou passado antes de virar futuro, não sei se isso importa, mais te tenho com grande carinho e amor, e uma coisa sua jamais vai se perder de mim, aquele olhar que eu via quando ficava frente a frente com você, seguido depois de um abraço que parecia infinito. ''Infinito'', essa palavra que tanto esteve em nossos vocabulários durante toda nossa história, não acredito mais no infinito, ele deixou de existir a partir do momento que sua mão se perdeu da minha. Infelizmente a vida não é apagável, pensei, nem volta atrás, é um tanto difícil tentar apagá-la, e burrice, até porque eu jamais apagaria tantas coisas lindas que vivi, eu apenas poderia ter feito diferente, tentei, tentamos não é mesmo? Mas que seja bom o que vier, para você, para mim, te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia.
E sigo, vou pegar qualquer estrada, sem medo de olhar pra trás, sem medo de ter te amado, sem medo algum, com um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
Isso era um pequeno sufoco preso no peito e na garganta, jamais tive a intenção de te pertubar, por um tempo insisti, hoje não insisto mais, deixo o vento soprar.)

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!