Razao e o coração?Fico com a Razao!

O coraçao pede que te ame.A razão exige que te esqueça.Prefiro ficar com a  razao,que certa ou errada,sempre foi a mais sensata.Nos piores momentos me mostra,de alguma forma,o que é o melhor para mim.Os caminhos corretos para prosseguir.Mesmo que eu erre,mesmo que eu caia,mesmo que eu chore.Decepção faz parte do jogo.Por mais que bata a falta de tudo o que eu vivi,nada pode ser mais importante do que fazer com tudo que está por vir seja positivo.Carregar comigo as lembranças de tudo o que aconteceu é uma consequencia da importancia que essa historia teve pra mim.Mas me culpar,chorar,me deprimir,é uma opção que a partir de agora já nao faço mais.Há muito na minha vida ainda a ser feito.E ser feliz é uma obrigação minha,de mais ninguém.E se o preço que tiver de pagar for alto,estou disposta a faze-lo.Já apostei tanto,perdi tanto,que nada mais faria diferença...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!