Continuar

O que é um beijo se eu posso ter o teu olhar? - pergunto-me sem parar. E você está tão longe e ao mesmo tempo tão perto, tão dentro, tão impregnado em mim.
(Às vezes sinto teu cheiro só de lembrar em você, e tudo que eu sei fazer é ficar aqui eternamente apaixonada, eu me pego pensando muitas vezes e sinto vontade de te tirar de mim, assim como você fez comigo, esquecer, continuar, e fiz isso até agora, mais o maior erro é tentar tirar da cabeça o que fica no coração, infelizmente não consigo, não consegui. E eu que acreditei tanto, hoje fica difícil acreditar no resto, seja o que for, as pessoas passaram a ser intrusas na minha vida. Mas as coisas são porque têm que ser, não adianta nada a gente querer que sejam de outro jeito. Feliz ou não, a vida continua. Ou não né. )

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!