busco um amor

Como almejo um amor que me faça sonhar,acreditar que o amor existe e possa ser sincero..manso..cumplice.Acreditar que minhas palavrar de amor em uma poesia em um conto possa ser minha realidade.Quero eu viver um amor,onde eu tenha firmeza clara em dizer;;"Te Amo" e a cada dia mais,por que sei que um sentimento tão claro surge do encantamento da admiração.Quero sentir em seus braços teu calor,sentir-me protegida envolvida por completa.Quero rir ao lembrar de um momento alegre juntos..quero estar presente quando turbulências vierem para que juntos superamos e mais encadeados fiquemos.
Quero estar em seus pensamentos..em cada palavra de carinho que disser..Desejo um amor,para amar e ser amada,desejo olhar em teus olhos..descobrir voce,seus misterios me envolver com liberdade!Talvez seja muito o que espero neste amor que oro encontrar..mais por tanto esperei e espero por que minha alma nele acredita.Quero me apegar ao desejo de ser somente um..de pertencer um ao outro de corpo e alma,ser quem sempre esperou.
Procuro um amor..nao com insâno desespero,mas,na sabedoria de detalhes..pequenos que irão em um olhar..um toque sentir ser voce..por quem eu tanto esperei.Nao busco a perfeiçao em seu ser..apenas a alegria de viver o sentimento mais nobre nos ensinado...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!