Voce minha loucura

Definitivamente,mentir pra mim mesma,nao é meu forte..prefiro mostrar a todos que te amo,que te quero,que te desejo com todas as forças que um ser pode ter...Só consigo pensar em ti..nos momentos.."decido a cada minuto" viver um pouco mais,e esse viver é ter voce..ainda que em pensamentos..preciso dizer que só penso em vc,que meus sentidos são teus..que em minha mente prevalece tua voz!Que tuas carícias sao únicas,perfeitas,sao fataia ao meu desejo..meu corpo pede!!Voce é completo!Peço a "Deus" que o traga pra mim..Sim eu peço..ainda que isso pareça insano fazer tal pedido eu ainda faço..Meu choro tem cessado mas minha angustia,e a falta que fazes em mim temprevalecido,meu amor é teu...o fiz assim como ganhei o teu e tenho certeza que é meu..Meu coraçao me grita isso eu ouço como musica,como cançao suave...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!