Sentimentos...

Meus pensamentos vão além do imaginavel,nao consigo te esquecer nem se quer um segundo.Meu coraçao reclama tua ausencia e já nao sei o que fazer..faço mil planos,traço milhoes de trajetorias,mas no fim dá tudo errado e nada me leva a voce.Sinto que a cada minuto a vida nos afasta ainda mais,a distancia me destrói,a saudade me consome,o meu coraçao não suporta tanta incerteza.
Tentei desistir de voce,mas não consegui,e sofri muito com a possibilidade de ter te magoado,pensei que seria melhor acabar com tudo,mas como?Eu te amo!Meu amor, a cada dia que passa, sinto-me mais impotente para continuar a sonhar por um amor que não virá, por uma vida que se afasta cada vez mais da minha.Preciso de te ver, para acalmar o meu olhar, preciso de te sentir para acalmar o meu corpo, preciso ouvir a tua voz, para que a minha se torne mais forte, preciso das tuas mãos, para que as minhas aprendam a falar-te...Se eu pudesse te mostrar,como é intenso o meu querer,e como é bonito o meu sentir,veria a imensidão do infinito em um amor que jamais se esquece.
Ah..essa saudade...uma saudade que nao sei como que surge em cada instante dos meus dias,que me faz olhar para ti,sorrir e depois ver que está muito além do meu alcance..Nao consigo te encontrar,essa é a verdade!Preciso de uma razao,uma unica razao para continuar a te procurar em cada novo dia,preciso saber se,em algum momento os meus dias irão se cruzar com os teus e,acima de tudo,preciso saber se nos teus pensamentos consegues ver o meu rosto..Me diz,nem que seja uma unica palavra,para que acalme o desejo louco de um
corpo,a vontade intensa de uma alma...
Me faça compreender essa desordem no meu mundo,nos meus sentimentos,me ajude a ser forte e aguentar as pontadas que me acertam quando lembro de ti,me ensine a abraçar,com um abraço forte que só seus braços podem dar...Se eu pudesse te provar como é sincero o meu sentir,o meu desejo,o meu amor..e como eu quero um mundo contigo,te amaria sem limites..

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!