O amor nos escolhe

Porque tem que ser assim???Este sentimento me oprimindo o peito,o olhar suplicante no silencio dos labios..enquando voce permanece distante..meu coraçao suplica o teu.Quando penso,pensamentos me levam a voce..e vc está tão distante..nao posso toca-lo.Desconheço o caminho que tenho que seguir,voce nao me deixa pegadas,está seguindo um caminho que desconheço.;Enquanto no meu silencio gritos mudos ecoam,tudo que desejo é um afago..Encontrar paz no teu abraço;Mas há uma tempestade nos separando e fico aqui me debatendo diante de um sentimento que nao consigo conter.Minha razao me diz:"Pare menina de criar ilusoes"...Mas sou movida pela emoçao.
Hei de sofrer se não confessar o amor que me rouba o folego..amo vc de um modo avassalador,um amor tão escancarado que me faz sonhar.São estes sonhos que me impulsionam a viver...Mesmo que um dia eu descubra,fora em vão te querer tanto assim...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!