Conhecendo

Escute,eu quero lhe falar coisas ao "pé do ouvido" que agradem sua alma e excitem seu corpo.
Veja,eu quero que olhe e perceba toda arte que se reproduz nas formas humanas e nas formas naturais.
Toque-me,eu quero que sinta meu peito explodir sem se romper,eu quero que sinta meu coraçao bater sem se machucar,eu quero que sinta o calor invadir-me e em ti fazer morada.
Delire,eu quero que exceda os limites das convençoes humanas,que se embriague de tanto amar,amando livre até penetrar a alma e repousar em seu santuario.
Corra,eu quero ver seus pés tocarem o chao e sentirem a firmeza da terra,eu quero ver seus pés voarem livres cada passo.Quero que sinta firme para não cair e livre para voar pelos ares celestre.
Abrace,eu quero eternizar seu conchego,quero atrasar o tempo para sentir o seu calor sem me preocupar com o relogio,quero me amarrar em liberdades intimas e despir suas vergonhas.
Venha,aproxima-se,quero conquistar-te a cada segundo,conhecer-te em cada detalhe,revelar cada virgula e devorar-te de tanto amar

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!