No rosto um sorriso..mas um coraçao triste

Trago em meu ros,to um sorriso...Mas em meu peito um coração triste..no peito um grito de angustia;Um grito que para em minha garganta,me sufoca.O amor que antes habitava em meu coração nao existe mais,deixando apenas um grande vazio;E nesse vazio o silencio que apenas é quebrado pelo meu pranto...um pranto de angustia de ter guardado aqui comigo a lembrança de cada momento.
As lembranças de um dia ter um motivo para sorrir...E em cada lágrima que escorre pelo meu rosto é a lembrança de tempos que se foram.Fico me perguntando o quanto um ser humano pode aguentar,até onde um coração pode suportar.Em meu rosto trago um sorriso,mas um sorriso para disfarçar minha dor..um sorriso que esconde meu sofrimento,minha angustia e tristeza.Se olhares em meus olhos verá todo meu sofrer,toda minha solidão.
"Um dia a lagrima disse ao sorriso:inevejo-te porque vives sempre feliz.O sorriso respondeu:Engana-te,pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor".

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!