"Quero sentir"

Quero sentir os meus labios nos teus labios..Selados em uma comunhao doce e sensual...Quero sentir tuas mãos percorrendo o meu corpo,descobrindo meus segredos;;Provocndo em vc todo o prazer de uma descoberta minuciosa,por esse territorio que diante de vc apresenta-se..explore-o minuciosamente..Provoque este prazer em mim;Quero sentir as uas mãos me tocando..Quero sentir sua respiraçao ofegante em minha pele..Quero o toque da sua boca,sua lingua molhandome...
Quero sentir esse prazer.meu corpo em teu corpo..Corpos unidos e molhados por um tesao sem comparaçao..Minha pele encontra=se toda eriçada
Sussurre...Respire..Quero ouvi-lo dizer entre palavras cortadas..ofegante;Diz que quer me dar prazer sentido..diz que quer arrancar de mim um gozo copioso e sem igual..Diz pra mim que é meu e que sou toda Tua!Nossos corpos em movimento como num ritmo sintonia excitante..Teu corpo junto ao meu no delirio prazeroso..
Ouço o teu coraçao..ouça o meu coraçao que pulsante esta..Quero sentir todo este prazer..Prazer sentido e ardente em seu corpo..Veja em meu olhar te peço por mais intensidade..Vejo em seu olhar a intensidade desse momento..Mãos entrelaçadas..
De braços que abraçando-me..De todo prazer sentido e compartilhado..De todo desejo intimo e cumplice................

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!