Saudade

Os dias se passam e me pego pensando em você
Me da um desespero, meu coração adoece
Tento não demonstrar essa minha dor
Colocando um sorriso em minha face
E tendo postura de quem esta fortalecida
Mas quando me pego sozinha
Meu corpo enfraquece, minha alma vazia
Lagrimas escorrem sobre minha face
Meu peito apertado esmaga o meu coração
Tento me distrair e pensar em você
Mais parece que a dor se torna uma doença
Penso... Penso... Penso...
O que fazer para acabar com essa agonia
Sendo que não posso ir ate você
Sendo que eu tenho que respeitar as suas decisões
Sendo que nem sei se é isso mesmo que quer
Como me dói...
Me alimento apenas das poucas lembranças
Que vivi ao te lado
Isso me faz sorrir um pouco
Pois foram momentos de muito amor e sinceridade
Algo que nunca pensei em ter em minha vida
Não, não posso acreditar que é o fim
Eu sei esperar, mas algo dentro de mim me corrói
Faz-me chorar e sentir falta de estar com você
Isso se chama SAUDADE...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!