Desejos...

Essa vontade louca de te ter perto de mim,me faz sonhar..Fecho meus olhos..as lembranças voltam em minha mente,lembrando-me que fui tua..que nos amamos loucamente..Tendo apenas quatro paredes como testemunhas do nosso amor;Revivo esses momentos...Sinto arrepio.Ah!tuas caricias..Nossa cumplicidade,nosso intenso amor,Sussurros..afagos..Corpos suados..o silencio...Uma suave ternura nos envolve..Lassidão de corpos saciados...Amantes apaixonados...
Amor vem tirar essa tortura do meu coração,onde estás que não te encontro em meu caminho,queo teu amor,teu carinho..teu corpo..Vem fazer realidade essa minha vontade louca de te beijar.Vem matar esta saudade que pouco a pouco esta me matando..Vem me fazer sentir que ainda sou tua..Vem fazer amor comigo.....

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!