retribuir um carinho?

Quando pensamos em retribuir o carinho de alguém que a gente gosta muito as palavras simplesmente não fluem.
É natural ficarmos perdidos quando tentamos corresponder a um sentimento. Às vezes, a gente até acha que demonstrá-los seja uma gafe, ou simplesmente somos pegos de surpresa e reagimos de forma surpreendente.
Tornamo-nos vulneráveis, emotivos, indecisos. Começamos a prestar atenção em letras de músicas, em flores; sentimos a necessidade de alimentar esse alguém de afagos, de agrados, de elogios, de carinho e mesmo assim, ainda temos a impressão de que está faltando algo.
Passamos horas pensando numa maneira de retribuir gestos como, um simples bilhetinho escrito a mão, ou um e-mail poético enviado nas madrugadas. Ainda mais perturbador é quando a situação chega ao ponto da gente achar que tudo já foi dito.
Ledo engano, as palavras não cessam jamais e são verdadeiros afagos pra alma da gente, desde que sejam lançadas com o coração. Verdades jamais deveriam ser poupadas de serem ditas. Sentimentos jamais deveriam ser privados de demonstração de carinho
Então, pratiquemos mais, expressões do tipo, senti sua falta, estava com saudades, adoro seus beijos, seu abraço, seu cheiro, seu olhar, sua amizade... Não tenha medo! Acolha-o. Sinta-o. Ame-o. Afinal, somos reflexos de nossas ações; é a lei do retorno.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!