Pense

Quanto tempo perdemos em nossas vidas sendo frios, remoendo bobagens, agigantando coisas pequenas, coisas que comparadas ao sentimento verdadeiro deveriam não ter a importância que possuem?
Hoje estou aqui,você está aqui.
Amanhã não sei. Amanhã, pode ser que não tenhamos a luz do dia á iluminar nossos rostos. Palavras, brigas, mágoas, ficarão para trás. Nada terá mais importância ou conserto. As dificuldades do dia a dia, as diferenças, os defeitos, tudo se perderá no nada.

Ame quem você tem que amar no hoje, diga palavras de amor no hoje e principalmente: se tiver que fazer algo por alguém, faça hoje. Depois que a pessoa se vai, não há mais nada á fazer. Infelizmente. Só lamentar a dor de não ter feito mais. Não guarde palavras de carinho ou amor por orgulho, por não querer dar o braço á torcer, ou relevar, por achar que está ferido demais para qualquer gesto de afeto. O tempo é silencioso e passa tão leve e sutil como o vento, quase despercebido. A vida flui tão rápida quanto as correntes dos mares e rios. O amanhã é sempre tarde.

O outro é mais importante. Quem amamos sempre deveria ser mais importante.Você só tem uma vida e compartilhará com quem ama somente essa vida. Cada minuto, momento, no tempo presente ao lado de quem amamos, é único e raro e pode não voltar á se repetir. Estejamos atentos e tenhamos presença de espírito, pois na minha opinião,
"A unica coisa que realmente importa nessa vida, e neste mundo são as pessoas que amamos, e mais nada! "

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!