A saudade do sentir

Te procuro..Toco teu rosto e minhas mãos contornam o nada.Memórias,saudade.Vontade de sentir teu toque,teu calor.Que de tuas mãos passavam para as minhas,tirando meu gelo e aquecendo meu corpo.A saudade do sentir...A doce sensação do estar..A ternura envolvendo que vem de voce pra mim.Em minha memoria a recordação do afeto,do querer,da química!O contemplar de dois se tornando um,só quem ama pode lembrar.E novamente sentir.Porém a lembrança traz saudade que invade todos os sentidos.O gosto,o tato seu semblante,seu cheiro.Quase posso materializa-lo de tão forte é a saudade.Silêncio(...)
Procura,espera..solidão..saudade doida..Eu fico aqui penando nesta saudade que persiste sem eu ter como mata-la.A vida é dolorida quando se ama.Não tenho como matar esta saudade,esta vontade de ver,de tocar,de sentir.Já nao tenho horizonte..A vida parou,a Terra nao gira,o sol nao aquece.Não sei o que fazer,nao vejo como matar esta saudade.Minha respiraçao está lenta,minhas mãos estão geladas,meu ccoraçao sofre..Maos atadas pelo destido,meus pés estao presos;Minha imaginção nao existe mais,se perdeu na teia da vida.Já nao sonho,estou acordada vendo a realidade que um dia pareceu ser doce,mas hj não é mais que amargo.A distancia dos dias que custam a passar,a noite que vem de mansamente trazendo doces recordaçoes de um amor distante,de um amor saudade.Amor desejo,amor paz,amor alegria das recordações felizes que busco em minha mente e revivo novamente,queendo,novamente ter.E a dor toma conta do meu eu pela incapacidade don real...Mãos atadas,grilhoões do destino..Coraçao que soluça.Alma que busca presença esperada.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!