Capitulos...

Mergulho nos meu devaneios...
será que o tempo vai me mostrar o caminho?
será que todos os destinos irao se encontrar?
será que é destino estar com voce..será que o destinho é justamente nao estar?
As perguntas rodeiam meus pensamentos...
os sentimentos borbulham..alheios as razoes..
Algumas certezas vão se formando...ao longo da estrada...
universos paralelos..de ideias...vontades..vao se construindo...
amar voce ou nao,nao esta em duvida...
nao está em questao..
essa certeza é calmaria no meu coraçao...
amar voce está alem da razao do mundo..
está no submundo do meu corpo...nos meus sonhos surreais..nas minhas
construçoes de castelos de areia...que mineralizam...fossilizam...mas que
qualque outra coisa..
minha cabeça gira no compasso contrario do meu coraçao..
analiso..reviso...racionalizo...mas sei que nada disso vai levar ao destino..
pra chegar a ele...é preciso navegar..entre as possibilidades..entre
as mazelas e as alegrias do meu espirito...entre as respostas e perguntas que
me ofereço..
e é assim que tento caminhar agora...sozinha..
me encontrando,...e muitas vezes me perdendo...
pelo menos até a proxima pagina de minha historia..

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!