Nao me iluda

Mande um sinal pra mim, um sinal dizendo que estás aí, que ainda me ama, que ainda me deseja ou que ainda me queres. Era você que caminhava pelos meus pensamentos mais profundos e foi somente agora que eu percebi. Por favor, não me deixe ser sofredora de um "amor não correspondido"; Te quero nem que sejas a distância. Talvez mais um pouco de saudade em mim e será meu fim. Deixe-me injetar em você uma dose dupla do meu amor, de tudo aqui que posso fazer com que você seja ou que sejamos juntos. Não digas para mim que morrer é mais fácil que viver, pois por mais que seja difícil é com você que eu quero viver o resto do que me sobra de vida. Não me deixe só nas madrugadas frias que ultimamente vêm ocorrendo. Te esperarei por horas, dias, meses, anos ou até mesmo décadas, más não digas que não virás. Sinto saudades de momentos que não vivi contigo, de palavras que não saíram da sua bocas, de atitudes que você nunca teve. Eu até deixo acontecer naturalmente, mais só se jurar para mim que o amor encontrará a gente e que nosso caso irá eternizar. Diga pra mim que a razão do seu viver sou eu, que você não terá medo de se apaixonar, que não sou um mal na sua vida, que me quer para sempre, que quando está distante de mim morre de saudades, que sempre fará de tudo para me ver sorrir, que nossos planos e sonhos se tornaram realidade, que não me fará chorar, que o nosso amor nos mudará ou que toda a vez que você acordar, acordará comigo ao seu lado. Só faça-me um favor... Se não podes me fazer sorrir, não me faças chorar. Não diga pra mim que virá, que me fará feliz, se não há possibilidades ou se isso não tiver ao seu alcance.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!