voce

Gostaria de estar junto de voce neste momento,os segundos que passam parecem horas quando eu estou longe de voce.te quero a cada instante,preciso de voce junto de mim,pois só voce tem o dom de me fazer sorrir e sonhar quando tenho mil motivos para chorar.Bem,como posso dizer que o amor é cego,se me apaixonei aytavez do meu olhar!!
Voce é tudo pra mim,durmo e acordo pensando em voce,nao consigo parar de pensar em voce.te quero com todo o meu coraçao e mesmo que eu tenha que te esquecer um dia,nao vou conseguir pois esse desejo tomou conta de meu ser,pois a pior coisa do amor é quando sentimos que ele em que morrer e nao temos força,nem coragem para matá-lo.
espero nunca precisar fazer esse sacrificio,em ter que matar esse sentimento.por favor,nao me faça matar esse sentimento,pois junto com ele pode ter certeza que eu tambem morreria..Entao nao deixe assim,se voce me deseja tambem me dê um sinal,pois tenho certeza de que voce será muito feliz comigo,eu enho guardado muito amor,cariho,compreensao para dar a ti,mas isso só depende de voce.
Gostaria de traduzir hoje em palavras tudo o que nao consegui dizer nos momentos que parecia facil falar tudo aquilo que sinto por voce.Estou totalmente decidida,eu te quero do meu lado,me desejando como eu te desejo!!Vem e me faça a pessoa mais feliz desse mundo,quero te-lo em meus braços,quero me render a essa paixao e me entregar a voce de corpo e alma.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!