Te encontrar

Eu quero te encontrar nao apenas no meu sonho...Quero te beijar e te amar nao apenas no meu imaginar.Quero lhe contar meus planos e meus sonhos..Quero te mostrar do que sou feita e do que sou capaz..Quero lutar ao seu lado e viver um grande amor,acordar do seu lado e lhe dizer o quanto eu te amo.Quero que saiba que esse amor é mais do que posso imaginar..
Quero te reencontrar,meu amor..sentir o amor renascer,quero voltar no sonho,viajar na fantasia..Sentir o passado presente..Pois minha felicidade está onde voce estiver..O meu lugar é ao teu lado,voce é o meu melhor!Meu coraçao só pulsa com o calor do teu amor..Em tudo te busco e em tudo te desejo,sinto sede de voce..de amor e prazer.Vem alimentar meu coraçao,matar os meus desejos de teus beijos.Vem me envolver-me em seus braços com afago..me amar sem receio,sem pudor..Vem embriagar-me com seu perfume..Preciso de voce!!!simplesmente TE AMO..sem limites...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!