Te amo meu amor!Sempre!

Quero te dizer meu amor o quanto eu te amo!Voce é tudo para mim!Voce fez versos de amor para te ofertar,criei caminhos coloridos dentro de mim,porque é aqui que voce vive..é seu meu coraçao..e não há quem imagine o quanto sou feliz por ter te encontrado.Sou feliz!Muito feliz!
E atravez dos meus pensamentos cheio de ternura,te mandei mensagens de carinho eterno.Fiquei entao revivendo tantos capitulos de uma historis linda,que um dia tomou conta de nós dois.Espero que ela continue viva pelos dias afora,que nunca seja saudade ou se transforme em uma lagrima.
Voce é a alegria e força,e tenho certeza que jamais conseguiria ou saberia ficar sem voce.Nem gosto de pensar nisso.Quero apenas deixar as portas abertas,para que meu sol que é "voce",possa fazer presente a cada instante iluminando a minha vontade de viver inteiramente.
Deixa eu te dizer só mais uma coisinha,talvez nao fose necessario dize-la,porque voce conhece bem este sentimento tao forte,que envolve tudo que sou e faço.Eu te amo eminha vida é um sonho povoado de estrelas e notas musicais,porque voce existe e me encanta.Te amo!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!